2017-05-22

Deus Existe!

     Meu objetivo com esta obra; é ajudar sem fins lucrativos e sem qualquer tipo de preconceito, discriminação ou ideologia religiosa aos céticos em geral; e até mesmo a cada um de nós que por alguns momentos em situações difíceis na vida enfraquecemos na  fé, e assim como os céticos (incrédulos), as vezes duvidamos da Existência de Deus; que é Um Ser Infinito, Supremo, Sábio, Onipotente, Onisciente, Onipresente, e o Único Dono de toda Sabedoria e Poder, e  Único Eterno e Poderoso Criador e Mantenedor do Universo; conhecido em nosso mundo por vários Pseudônimos, sendo o mais usado no Ocidente o vocábulo Deus; que em grego seria Theos. Costumo usar o Pseudônimo Deus, pois com anos de pesquisas e estudos mais elevados na área teológica e científica, sem partidarismo religioso e escrituras exata que pelo peso das evidências confere com os Manuscritos Sagrados Originais sem as traduções adulteradas em várias épocas, desde a tradução do Hebraico para o Grego, do grego para o Latim, e outras mais épocas adulteradas através do Concilio de Niceia ocorrido em 321 e 325, como no Concílio de Constantinopla em 381, onde mudaram a verdade de que Deus é somente um e sobre o Sábado 7º Dia (Oséias 04:06), e começaram a publicar várias Bíblias adulteradas, muito comercializadas e adquiridas no mercado religioso; por este e outros motivos, prefiro ao me dirigir ao Eterno Criador; usar o termo “Eterno e Único Criador do Universo”; para invocar, louvar, interagir e adorar ao meu Criador de forma racional e mais coerente em Espírito e em Verdade.

       Acredito que este Ser Poderoso e Criador não possui nome; pois nome é dado as obras da criação e Deus não foi criado, Ele é o Criador; e o máximo que nos aproximamos é do Tetragrama referenciado a Ele que em Hebraico é יהוה com a pronúncia Yud  He  Vav  He. Transliterado em Latim é YHWH; mas existem variações como YHVH, JHVH e JHWH o mais exato e comum em uso nos estudos acadêmicos em Inglês é YHWH ( e no hebraico antigo e no moderno, não existe nem a letra e nem som do  J ); por este motivo, muitos denominam o Eterno e Único Criador do Universo, por inúmeros vocábulos ou Pseudônimos; como Alá em Árabe; em hebraico, HaShem, Adonai, Elohim e em outras línguas, Jeová, Deus,... De tudo que se vê; o mais exato é que o Criador não tem nome. Moisés; perguntou a Deus o Seu nome; e Ele Respondeu a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos olhos de Israel: EU SOU me enviou a vós”. (Veja na Bíblia no livro de Êxodo 03:14). Disse o Anjo de Deus ao Profeta Daniel: “E tu, Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra e a ciência e o saber se multiplicará (Ver: Daniel 12:04). As profecias estão se cumprindo em nossos dias e, a ciência e o saber tem revelado pela lógica e pelo peso das evidências sem qualquer tipo de margens de erros que, realmente Deus Existe

     Com base em profecias se cumprindo referente as descobertas científicas e, o saber e conhecimento se multiplicando em nossos dias, conforme havia sido previsto em Daniel 12:04; e com fulcro nos incisos II, IX e XIV do art. 5º, e incisos 1º e 6º do art. 220, e outros mais da Constituição da República Federativa do Brasil  de 1988; tutelado por leis internacionais - (Pacto de São José da Costa Rica), e o direito pela Lei Federal 12.527/2011 (LAI) lei de Acesso a Informações, como um complemento nesta obra com foco de dados científicos e hermenêuticos, fundamentados pelo peso das evidências; eu como Jornalista Investigativo e autor desta matéria que se segue abaixo e, como apoio e complemento a mesma; reproduzo sem fins lucrativos algumas notícias, palestras e letras em vídeos de uso e divulgações públicas que se farão como emenda no decorrer desta obra. Aconselho a cada leitor(a); primeiro a ler todo este trabalho até o final; e depois voltar aos vídeos e clicá-los um por um, para vê-los com mais reflexão. Se por acaso aparecer solicitações de depósitos bancários, inscrições em canais, etc,... e outros vídeos em sequência, após os primeiros vídeos assistidos e terminado de cada um clicado a seguir nesta matéria; desconsidere-os e não assista os próximos no mesmo vídeo clicado; pois a maioria são trabalhos, recheados de achiísmo, partidarismo religioso, ideias preconcebidas e contradições neo-testamentárias; e não são coerentes e exatos como os poucos vídeos aqui selecionados com dados Científicos que são neutros no assunto sem partidarismo religioso e, que coincidem com os manuscritos originais não adulterados e que confirmam a existência de Deus. Resumindo: Outros vídeos não relacionados em sua inicial na primeira parte assistida de cada um ao clicá-los, como os que serão visto a seguir neste trabalho isentos de ideias preconcebidas; seriam após a primeira parte de cada um, assuntos secundários que não teria nada a ver com a exatidão e propósitos desta obra inspirada por Deus com evidências científicas caucionada biblicamente pelo escrito no livro do profeta Daniel 12:04. 

A Ciência, a Natureza e as Escrituras Sagradas comprovam que 
Deus Existe e revela; - O Por Que Nunca Ninguém Viu Deus? 



Veja no vídeo abaixo em nossa Terra horizontal  e plana; o trabalho 
das simples Abelhas, que comprovam a existência de Deus.


Cientistas questionaram a origem da vida; e Cientificamente comprovaram 
à existência de um Ser superior, Sábio e Criador. Clique no vídeo e veja:

Milhares de pessoas no mundo perguntam: Quem Criou Deus? 
No vídeo abaixo terá uma resposta coerente e lógica as perguntas.

     Não reparem a imagem na frente do vídeo e veja o conteúdo é legal; somado a esta matéria pelo peso científico sem os viciosos dogmas ou ideias preconcebidas que são conceitos e ideologia religiosas fará muitos refletirem. Peço a gentileza de não assistirem outros vídeos que surgirem em sequência após o mesmo; para não fugirem ao objetivo deste trabalho e não se confundirem com divergências de assuntos, cujo maioria não são coerentes e exatos. "Assim digo para que ninguém vos engane com raciocínios falazes" (Colossensses 02:04). "Não vos enganeis... e creia que Deus Gerou Tudo do Nada Pela Palavra..." Salmos 33:06; Tiago 01:16-18.

      Além das respostas no vídeo acima; outros perguntam: - Por que não vejo Deus? O primeiro vídeo, escrito e imagem da terra plana no inicio deste trabalho; revela o porquê a Bíblia e mais os Manuscritos Sagrados afirmam que: “Ninguém jamais viu a Deus" (João 01:18). Disse o Eterno: "Não me poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá" (Êxodo 33:20); "Então, o SENHOR vos falou do meio do fogo a voz das palavras que ouvistes; porém, além da voz, não viram aparência nenhuma" (Deuteronômio 04:12); "O único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores; o único que possui imortalidade, que habita em luz inacessível, a quem homem algum jamais viu, nem é capaz de ver" (I Timóteo 06:15 e 16); mas o fato de Deus não poder ser visto ou ser explicado, não anula as EVIDÊNCIAS de que Ele Existe, porque também ninguém pode ver o amor, o ódio, a fé e a incredulidade na mente, na alma e no coração; nem enxergamos o ar que respiramos por ser invisível, e nem a olho nu vimos um vírus e átomos, mas sabemos que todos eles existem e são de fato uma realidade viva e comprovada pela nossa ciência, são reais e interagem nas pessoas e em nosso mundo e, realmente estão em evidências. Sabemos que Deus Existe; mas ninguém seja do crente ao ateu, do gentio ao judeu, ninguém explica Deus, que é O Dono de toda ciência, sabedoria e poder. Interagindo com o vídeo acima, solicito que ouça e reflita na letra da música ao clicar no vídeo abaixo:


     (Quinto parágrafo): Disse o Eterno Deus: Vós  sois as minhas testemunhas - diz o Eterno - Meus servos a quem escolhi, para que possais saber, acreditar e compreender que Eu Sou o Eterno. Nenhum deus havia antes de Mim e nenhum deus haverá depois de Mim. Somente Eu Sou o Eterno e outro Salvador não existe, além de Mim... (Isaías 43:10-11 e Salmos 90:02). “Somente ao Eterno e Único Deus Criador do Universo, é que deveis Santificar, e unicamente a Ele devereis reverenciar...” (Isaías 08:13). Olhai para Mim, e sereis Salvos, vós todos os termos da terra; porque Eu Sou Deus e não existe outro ... (Isaías 45:22). “Não há além de Mim, nenhum outro Deus justo e Salvador. Sim! Não há outro além de Mim... Repito Eu Sou Deus, e não existe nenhum outro “. (Isaías 45:21-25 e  leia Zacarias 08:22-23). “Eu Sou o Eterno, teu Deus... Não terás outros deuses diante de Mim. Não farás para ti imagens de esculturas... Não se prostrarás diante deles nem os servirás, pois Eu sou o Eterno, teu Deus, Deus zeloso... Que uso de misericórdia aos que Me amam, e aos que guardam os Meus Mandamentos...” (Êxodo 20:01-06) Estes mandamentos citados, e todos os demais como o dito; Lembra-te do Sábado 7° Dia para o Santificar,... (diria como o Aniversário da Criação e testemunho da Criação como se fosse um selo ou a marca do Criador da criação. Exemplo: a Marca de Deus é 7 e sempre 777; já a marca e o número da Besta em Apocalipse 13:18, é  o oposto ao 7 de Deus, que é 6 e sempre será 666), os mandamentos de Deus inclui regras de boa conduta e princípios como também; não adulterarás, não furtarás, não dirás falso testemunho contra o teu próximo e não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás nem a mulher ou o homem do teu próximo,... Enfim; os 10 mandamentos (que são Estatutos;  TAC - Termo de Ajuste de Conduta, que são Regras, manual do fabricante Deus em sua Lei Moral) visto no livro de Êxodo capítulo 20 versículo 01 até 17; foram escritos pelo próprio Dedo do Eterno Deus Criador do Universo” comprove esta evidência e exatidão, lendo também na Bíblia no livro de  Êxodo 31:12 até 18. Estou falando nesta obra de marca e patente do Criador na numerologia bíblica, e que o 7 é a marca do termino da fabricação, criação de Deus. (Atos 17:24; Lucas 03:39; Apocalipse 03:14-19 e João 04:22-24). Disse o Eterno: “Não há além de Mim, nenhum outro Deus justo e Salvador. Sim! Não há outro além de Mim... Repito Eu Sou D'us, e não existe nenhum outro “ (Isaías 45:21-25). Precisamos conhecer o Eterno Deus que Existe; com base no que o Anjo Gabriel falou de a sabedoria e ciência se multiplicar (Daniel 12:04,) e pelo Silogismo com base somente no peso das evidências sem romanismo, vãs filosofias, achiísmos, partidarismo ou conceito religioso, mas em espírito e em verdade sem as influências e ditadura das ideias preconcebidas.

        A Palavra de Deus é clara ao dizer que nos finais dos tempos viveríamos em um mundo e sociedade muito difícil e conturbada; cheio de enganos, mentiras, traições e tristezas, devido corrupções entre as autoridades, políticos e até mesmo no mundo religioso, inclusive nos ensinamentos deturpados com adulterações e contradições neotestamentárias na Palavra de Deus, industrializadas e comercializadas no mercado. Vivemos em dias como diz na Bíblia; em tempos terríveis; piores do que nos dias de Noé, antes do dilúvio (Gênesis 06:11-14); pois tanto os homens como as mulheres serão ambiciosos, egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor e respeito pela família e ao cônjuge, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, sádicos e mais amantes do mau e dos prazeres, das modas, da libertinagem e da satisfação dos desejos e fraqueza da carne e dos vícios ilícitos e prejudiciais a saúde e a percepção mental; do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. (Diz a Bíblia) Afaste-se de pessoas assim. São estes os que se introduzem pelas casas e como homens ou mulheres conquistam com álibis as mulherzinhas, ou garotões, sobrecarregados de pecados dos quais se deixam levar por toda espécie de fantasias e desejos carnais e outros tipos de vícios como; bebidas e drogas ao bel prazer. Tais pessoas estão sempre tentando aprender o que é a verdade, os bons princípios, os bons costumes, mas não conseguem nunca chegar a uma verdadeira mudança de seus maus hábitos, maus costumes e ao conhecimento do que é puro do que é certo e do que é a verdade; por estarem com as mentes contaminadas; com o modismo as ostentações, prazeres proibidos,  libertinos e extraconjugal, tipo fazer amizades coloridas, segredinhos a dois, com colegas, amigos(as), vizinhos(as), ou qualquer pessoa que sentir somente o desejo de traçar o outro, mesmo sem compromisso sério e amor puro e lícito ou intenção de construirem juntos uma família idônea (Gênesis 02:21-24  e Provérbios 05:15-18); tais hábitos e práticas são lascívia da carne, dito na Bíblia em Gálatas 05:19-21; seja estas práticas nos dias de hoje realizados pessoalmente ou a distância via internet, ou por vídeo chamada ou por e-mail, WhatsApp, Skype, Facebook etc,... são práticas, vícios e libertinagens contrários a vontade do Deus que Existe; tais pecados as vezes ultrapassam a própria pecaminosidade ao ponto de ocorrerem incesto entre parentes (Levítico 18:01-30). Como diz a Palavra de Deus: "... Os libertinos, descerebrados, sádicos e malignos no caminho da perdição, continuarão praticando impiedades. Nenhum dos ímpios dará ouvidos à estas palavras, tampouco buscarão entendimento; mas os sábios e prudentes mesmo que estejam no erro, estes entenderão e irão se purificar e mudarão de vida" (Daniel 12:10); " Os homens e mulheres justos, sensatos e piedosos se manterão firmes em seus bons hábitos, princípios e convicções... em obediência ao Eterno Deus Criador" 17:08-09.

      Muitos destes maus costumes, maus hábitos e vícios ruins e mundanos mencionados acima; contaminaram  a Janes e Jambres; ao ponto de que eles se opuseram a verdade, aos bons conselhos, aos bons princípios e a Moisés; que estava no passado pelo Poder de Deus,  libertando o povo de Israel do Egito. Milhares de homens e mulheres nestes ultimas dias da história da humanidade, também resistem a Palavra de Deus, à verdade; as pessoas boas e aos bons conselhos, aos bons hábitos e aos bons costumes. Infelizmente as mentes e neurônios de milhares e bilhões de pessoas neste mundo em inúmeras sociedades, culturas e etnias, estão viciadas, cauterizadas e tão contaminadas pela moda, músicas, pornografias, filmes e novelas com palavras e cenas extraconjugal e demais ilícitos; milhares estão viciados com a libertinagem e a depravação; e por estes motivos são reprovados na fé, (não conseguem se libertar dos prazeres e vícios que ofendem a Deus e os afastam do Eterno Criador; tais pessoas não conseguem evitar o mal, não têm e não adquirem domínio lícito próprio, e não se libertam "... e nem evitam a aparência do mal" I Tessalonicenses 05:22), e nunca conseguem sentir prazer em compreender a exata verdade nem o verdadeiro amor, ou sentir o prazer do valor de viverem dentro do contexto dos bons princípios e bons costumes, no caminho da verdade, sinceridade, honestidade, fidelidade e do lado do bem, estabelecidos por Deus e visto no quinto paragrafo em vermelho no decorrer desta matéria” (Bíblia N/V em II Timóteo 03:01-09). Diz a Palavra de Deus: "Ora, quem é justo pratique a justiça; mas quem é mundano e libertino, continuará na impureza; mas quem é justo, se firmará na prática da justiça; e quem é santo, continuará a santificar-se mais ainda" Apocalipse 22:11.  Amém!
 
       Que este trabalho; possa ajudar a todas as pessoas que forem alcançadas, e ajudar até mesmo a cada um de nós que dizemos acreditar em Deus; mas que em momentos da vida; diante de tantos problemas, ou na perda de um ente querido, ou por situações precárias financeiras ou por outros tipos de dificuldades e problemas na vida agimos como céticos ( incrédulos ).

      O vídeo a seguir; nos ajudará diante dos problemas e situações muito difíceis na vida; a não perdemos a nossa fé, e a sermos fieis na exata verdade de que Deus Existe: Antes gostaria de deixar claro que "Deus não leva em conta o tempo da ignorância das pessoas, e opera para se arrependerem de seus pecados" (Atos 17:30); e se convertam a Ele e aos bons princípios Morais de Sua lei, visto acima no quinto parágrafo. Clique no vídeo abaixo e veja o testemunho da Atriz Marta Anders:


    Como temos visto no decorrer deste trabalho sem partidarismo religioso ou ideias preconcebidas Deus Existe! Antes somente existia Deus e nada existia mas Deus já existia;  e depois do nada Deus fez tudo e tudo passou a existir do nada (Salmos 33:06 e 09. Gênesis 02:07) e Deus continua sendo Deus. Nossa fé em Deus e na existência de Deus, não pode ser baseada somente nas coisas que Ele pode fazer. Devemos aprender a adorar a Deus; ou seja, ao Eterno e Único Criador do Universo; pelo que Ele era, É, e sempre será; e não pelo o que faz ou por algum motivo sábio o qual desconhecemos que Ele deixe de fazer. Devemos compreender que o fazer ou deixar de fazer;  pode nos atos existir várias razões tais como:  Fé ou falta de fé, ou não chegou a hora; ou provações ou em alguns casos seja melhor assim. Exemplo  sem generalizar: Pessoas podem ao nosso ver falecer antes da hora, mas para Deus, pode ter sido o melhor naquela hora,  para a pessoa em vida não passar ou sofrer coisas piores depois. A Deus seja o louvor  e a glória, se Deus fizer, Ele é Deus; se não fizer, Ele é Deus; se a porta abrir, Ele é Deus; mas se fechar, continua sendo Deus. Se a doença vier, Ele é Deus; se formos curados tal como a Marta Anders; na experiência que vimos acima, Ele é Deus; se não formos curados por algum motivo que talvez desconhecemos, Ele é Deus. Se tudo der certo, Ele é Deus; mas se não der certo, Ele continua sendo Deus. Não devemos adorar a Deus, pelo que Ele faz pode fazer ou deixe de fazer; assim como não devemos buscar amizade; ou casar com uma pessoa pelo que ela ou ele tenha ou possa nos dar; mas devemos nos unir a uma pessoa independentemente dos patrimônios ou do poder aquisitivo que ela ou ele possua; devemos nos unir a uma pessoa por admiração ao caráter que possui e por um sentimento puro de amor; da mesma forma devemos amar e adorar a Deus, pelo que Ele é; e não pelo que Ele faz ou deixe de fazer; ou pelo que Ele possa nos dar ou deixe de nos dar; porque de fato, independentemente de qualquer circunstâncias; o Eterno  Deus, sempre será o Deus que Existe; e nunca deixará de ser o Eterno Deus, e nunca deixará de sempre existir.  Abaixo clique no vídeo e medite na letra da Música  "Deus é Deus".


      Que a prova da existência de Deus contemplada nesta obra minuciosamente selecionada estudada e baseada no peso das evidências e no Silogismo, chegando-se assim a uma conclusão real e sem ideias preconcebidas; fortaleça-nos e nos ajude a entender que não estamos aqui somente para cumprir o ciclo da existência da vida como os seres irracionais e vegetais, mas estamos aqui nesta geração para fazermos a cada dia uma retrospectiva de nossa vida em busca do resgate de nossas origens divinas; errando menos e menos a cada dia, até não errarmos mais, e assim alcançarmos a nossa perfeita Religião; ou seja, nosso religar, que em latim é "religare", que tem o significado de religação; neste ato, com a perfeita comunhão com o nosso Criador, em sua existência, essência e Estatutos de Boa Conduta; que são Suas Leis Morais, mencionados nesta obra no quinto parágrafo em vermelho no decorrer acima desta matéria. Disse o Deus que Existe; a Abrão quando ele atingiu a idade de noventa e nove anos, Eu Sou o Deus Todo Poderoso; anda na Minha Presença e sê perfeito" (Gênesis 17:01).  "... Sabeis que vós sois o templo de Deus e que o Espírito; ou seja, o Sopro que saiu da Boca de Deus (Salmos 33:06 e 09 e Gênesis 02:07), que do nada fez tudo; habita em cada um de vós? (I Coríntios 03:16-17). Este é um dos motivos do porquê devemos ser santos, e não profanos ou libertinos, devemos escolher o caminho dos bons princípios, dos bons costumes e hábitos. Devemos ser honestos, fieis e verdadeiros uns com os outros e com Deus, em busca de nossas origens divinas; através da nossa comunhão, obediência, admiração, amor e adoração irretratável ao Eterno Deus que Existe e tudo fez.

      Como diz a Bíblia: “Hoje invoco o céu e a terra como testemunhas..., de que mediante esta obra; tenho revelado a muitos que Deus Existe, mostrando os caminhos da vida e o da morte; a bênção e a maldição o caminho da obediência a Deus. Aconselho a todos a escolherem, pois, o bom caminho na vida, os bons princípios para que viva plenamente e sejam salvos para a eternidade” Deuteronômio 30:19.  

      Nesta obra vimos com provas científicas e testemunho que realmente Deus Existe. Aproveito o momento e pergunto a cada leitor(a): Por que o mundo em sua ignorância entre partidos religiosos ou não; ignoram tanto a Deus, e o desprestigia tanto no reconhecimento das obras de Suas Mãos? Tocante ao Aniversário da Criação; friso que não sou vinculado a nenhuma religião e nem aos muitos defensores do Sábado, que ao mesmo tempo, por pensarem que são ricos em conhecimentos (Apocalipse 03:14-17; e Oséias 04:06), ignoram verdades, como o primeiro mandamento de Deus, e outros entre os dez. Porém; independentemente de dogmas religiosos, sincretismo religioso e sem qualquer tipo de discriminação a verdade inquestionável é que, o “Deus que Existe” e que do nada fez tudo, terminou Sua obra no “Sábado 7º dia” e o abençoou como Selo de Qualidade e  Memorial da Criação. Prestigiamos tantas pessoas e eventos, aniversários e feriados decretados pelo homem em nossos calendários, e infelizmente desapercebemos o maior, sublime e incomparável mega evento, a “criação do universo” terminado no 7º dia, e decretado por Deus como “Feriado Santo” nas Escrituras Sagradas no livro de Gênesis 02:02-03; veja neste seguimento que ao contrário do que equivocadamente apregoam, o Sábado 7º dia foi criado e decretado "Feriado Santo", antes de surgir os Zoroastros, Moisés, Israel, Jerusalém, Judeus, ou qualquer religião que dizem observar este 7º dia; fica claro aqui que o Sábado não surgiu e nem pertence a qualquer um destes mencionados como muitos alegam. O Sábado 7º dia pertence a Deus que o criou no termino de toda a Sua obra e o abençoou (Gênesis 02:01-03), e deve ser observado e visto como de fato o é um Marco, Memorial e Aniversário da Criação do "Deus que Existe". Os primeiros a observarem o Sábado 7º dia como memorial e aniversário da Criação foi Adão e Eva no Jardim do Éden; depois seus descendentes, os Zoroastras e o povo judeus, sendo assim como de fato irrefutavelmente de forma hermenêutica e coerente o é a questão em pauta; o Sábado 7º dia é um Marco da Criação, que deve ser sempre observado por toda a humanidade, independentemente de seus credos, raça, culturas, religiões, países, idiomas, dialetos e etnias, como um reconhecimento e consideração da parte de qualquer criatura existente para com o Seu Criador; neste exato contexto, apelo para o bom senso, discernimento e lucidez da humanidade e ser vivente neste universo finito e infinito para que independentemente de religiões, distâncias e diferenças, ou de ideias e ensinamentos preconcebidos e religiosos, que observemos o “Sábado 7º dia”, como Memorial da Criação e Feriado Santo no Calendário da Criação Universal de Deus. 

        Os cartaz outdoor e Monumento abaixo; foi-me dado através de um sonho há alguns anos atrás, onde me vi em visão confeccionando-o e divulgando em vários lugares o outdoor nas ruas, e em cartaz e monumento como propaganda e comerciais em jornais, revistas, adesivos e redes de televisão, rede social e na mídia em geral, em várias línguas em nosso mundo; anelando resgatar e reavivar os valores, conceitos, honras e considerações esquecidas ao “Deus que Existe”, através do “Feriado Santo” decretado por Ele, como o Memorial, Marca, Patente, Manual de Boa Conduta e Registro de Sua Criação. Caso você tenha interesse em fazer os outdoors, e reproduzi-los e divulgá-los na rede social; alguém poderá pensar em alterá-lo, eu também pensei em alterar, mas prefiro divulgar e mantê-lo na forma que Deus me revelou, pois não creio que o meu achiísmo seja melhor do que a forma que Deus revelou. Solicito que em respeito a Deus, sem questioná-LO, não alterem o cartaz abaixo, o mesmo possui direitos autorais registrados por lei Federal; mas libero para uso e reprodução integral sem alterações e respeitando sem lesão, meus direitos pelo dito no 7º Mandamento de Deus, como o autor desta visão, ideia e obra presenteada pelo Eterno. Peço que acrescente o seu nome abaixo como apoio em suas divulgações. Que todos os arcanjos, anjos e seres bons, e que todas as energias quânticas e forças do bem, nos ajudem nesta nobre e santa empreitada de resgatarmos e restaurarmos os valores esquecidos entre os seres vivos e a humanidade, e de assim prestigiarmos ao nosso Eterno Deus Criador, considerando sempre de forma contínua as magníficas e sublimes obras de Suas Mãos, prestigiando-O no Feriado Santo o Sábado 7º Dia, Aniversário Universal de Toda Criação (Gênesis 02:01-03). 


        A seguir deixo Registrados os Dez Mandamentos do Único e Eterno Deus; visto nas imagens arroladas neste Site, escrito e atualizado em seqüência de forma digitalizada abaixo:

       { - Mandamento} “Disse Deus... Eu Sou Um e Não existe outro”. {2º - Mandamento} “Não Terás Falsos Deuses... de Esculturas; Não os Adorarás Nem Se Curvarás a Eles. {3º - Mandamento} “Não Usarás o Nome ou Pseudônimos do Teu Único Eterno Deus Criador; em Mentiras e em Vão”. { - Mandamento} “Lembra-Te do Sábado o 7º Dia para Santificá-lo,... Pois é a Marca e Selo do Teu Criador e Deus. Após o Único Deus Fazer os Céus, Mar, Terra e o Mundo com Animais, Aves e Humanos no 6º Dia; o Deus Eterno fez o Sábado 7º  Dia como Memorial; Feriado Universal da Criação para Descanso e O Santificou”. {5º - Mandamento} “Honre Teu Pai e Mãe no Que for Certo e Justo”. {6º - Mandamento conforme O Original Rãtsahh} “Não Assassinarás”. {7º - Mandamento} “Não Adulterarás”. {8º - Mandamento} “Não Roubarás”. {9º - Mandamento} “Não dirás Mentiras contra o Teu Próximo”. {10º - Mandamento} “Não Seja Libidinoso Desejando Adultos, Crianças ou Pessoas do Mesmo Sexo. Não Cobice a Mulher o Marido; Nem o Animal, Nem a Casa, Nem Coisa Alguma que Pertença ao Teu Próximo”. (Os 10 Mandamentos de Deus; Atualizados no Verdadeiro Sentido Original: Êxodo 20:01-23; Êxodo 31:18; Deuteronômio 06:04; Hebreus 04:01-11; Gênesis 02:01-04; Levítico 18:20-30; Romanos 01:26-27; Isaías 58:12 e Isaías. 66:22-23; Jeremias 31:31-34; Eclesiastes 12:11-13; Ezequiel 07:02; Apocalipse 07:01-03; Ezequiel 20:19-20).

        Que o Eterno e Único Criador do Universo; abençoe a cada pessoa que compartilhar os conteúdos deste trabalho e dos 10 Mandamentos, que é o Manual do nosso Fabricante e Onipotente "Deus que Existe", trabalhos sem concorrências de CNPJ jurídico religioso, sem discussões de religiões ou ideologia religiosas, e sem fins lucrativos. E que esta obra dedicada e abençoada, para reparar as brechas nas Santas Leis de Deus, alcance a todos os  necessitados e carentes por esta matéria da comprovação real de que Deus Existe, e com o reconhecimento do 7º Dia o Memorial  e Aniversário das obras de Suas Mãos, mediante o "Sábado 7º dia" decretado pelo Eterno Deus como um Feriado Santo para toda raça humana e para todas as criaturas em nosso Planeta Terra e Universo (Gênesis 02:01-03; Isaías 66:22-23); “... para que o povo em nosso mundo sejam selados antes do tempo do fim nos 04 cantos do Planeta terra (Apocalipse 07:01-03), e não pereçam (por desobediência a Deus), por falta deste conhecimento” (Oséias 04:06). E que o Eterno e Único Deus; abençoe-nos também junto com todos que tanto precisam urgentemente de ajuda, providência e apoio divino para contrafazermos mediante o Eterno Deus em nossas vidas, as forças do mau que infelizmente atuam neste nosso mundo displicente, complicado e asqueroso.  Que o Eterno e Único Deus que Existe; Resplandeça o Seu Rosto sobre cada um de nós, e nos conceda apreço pelo Selo 7º Dia de Sua Sagrada Lei como uma Marca, Patente Registrada entre os seus produtos verdadeiros em obediência a Sua Santa Lei, que é o Estatuto de boa conduta moral e Manual de Fabricação e, nos dê saúde espiritual, física,financeira, vitórias contra o mal, felicidades e, a paz tão almejada neste mundo tão difícil e tenebroso. Amém!


Clique no vídeo abaixo e assista um Vídeo sobre os 10 Mandamentos de Deus com o Salmo 119.
 
       Dedico com muito carinho e afeto estes trabalhos de reparação de brecha nos 10 Mandamentos, ao nosso Eterno e Único Deus, e a toda sua criatura existente que são obras de Suas maravilhosas Mãos neste Universo sem fim; e disponibilizo os trabalhos para divulgação e Outdoor nas estradas. Ainda em homenagem ao Eterno e Único Deus revelado no primeiro mandamento entre os Dez Mandamentos de Sua lei em Êxodo 20:01-17, que  diz não terás outros deuses diante de Mim, pois nos revela o próprio Deus que Ele é Somente 01. Veja: “Não há além de Mim, nenhum outro Deus justo e Salvador. Sim! Não há outro além de Mim... Repito Eu Sou Deus, e não existe nenhum outro“ (Isaías 45:21-25 e Zacarias 08:22-23);  pelo peso das evidências “Somente ao Eterno e Único Deus Criador do Universo, é que deveis Santificar, e unicamente a Ele devereis reverenciar...” (Isaías 08:13), como é visto nas Escrituras Sagradas e também no 1º Mandamento em Êxodo 20:01-06; impresso no Outdoor acima. Ouça clicando no vídeo abaixo; uma linda música dizendo: Ouve ó Israel!  O  Eterno nosso Deus Único Criador do Universo e de todas as coisas existentes é 01 (Um). E que este Único e Eterno Deus Onisciente, Onipotente e Onipresente, Justo, Competente e Misericordioso Criador nos abençoe agora e sempre.



__________________________________________________________________________________

Comentários  das Solicitações para Satisfação de Todos que me Contactam
     Auxiliem a causa de Deus aqui na terra para alcançarmos aos não alcançados com essas mensagens desvinculadas de lucros comerciais; guardando este trabalho em uma pastinha no seu Facebook, e-mail ou no seu WhatsApp e, não deixem de repassarem para as pessoas esta obra sem propagandas comerciais ou religiosas e totalmente gratuita sem qualquer tipo de fins lucrativos {II Reis 05: 01-27}; com o objetivo somente de iluminar a alma na mente física e espiritual de cada ser humano criado a imagem e semelhança de Deus {Gênesis 01:26-27}.

     Este trabalho inspirado “Deus Existe”;  foi lançado em 22/05/2017, e já alcançamos até o momento em 14/07/2017; mais de 370 mil pessoas, o que me inspirou esta nova versão melhorada nesta obra; agora com vídeos embutidos e a música "Deus é Deus" em vídeo, para facilitar a reflexão dos alcançados. Doravante, não comentarei mais os números de acessantes; anulei o contador para evitar envaidecimentos ou concorrência desleal com finalidades lucrativas paralelas a esta causa. Que o Eterno Deus continue lhe abençoando por fazer a sua parte e abençoando a todos nós nesta empreitada de disseminar esta luz tão importante e super necessária em nossos dias nesta sociedade com a mente desorganizada e tão contaminada pelo mau neste mundo tão sombrio e tenebroso.

Pela internet acessem o nosso Blog: Edificando Verdades Bíblicas

http://edificandoverdades.blogspot.com.br/

Ou escreva no google: Edificando Verdades

Adote este trabalho pelo link abaixo em seu Facebook ou WhatsApp e divulgue-o

http://edificandoverdades.blogspot.com.br/2017/05/deus-existe-o-meu-objetivo-com.html
________________________________________________________________

VEJA ABAIXO AO CLICAREM NOS LINKS OS TRABALHOS MAIS RECENTES


A Bíblia e a Ciência revelam que sexo antinatural prejudica a Saúde e causa óbitos

 Clique neste link abaixo e veja:
_______________________________________________________________

O que fazer para evitar traição, adultério e divórcio no casamento”. 
 Clique neste link abaixo e veja:


António Caldas
Jornalista Investigativo e Voz que 
clama no deserto sem fins lucrativos.
E-mail para contato: 
edificandoverdades@gmail.com
 

      No vídeo abaixo; veja uma campanha contra o aborto no aspecto Mundial e, contra a PLC 3/2013 e Portaria 415 do MS (Portaria do Ministério da Saúde), assinada por comunistas no poder em nosso Brasil.  Estas leis a favor do aborto no mundo violam o direito a vida e, violam a Lei de Deus no 6º mandamento do livro Sagrado em Êxodo capítulo 20 versículo 06. Esta campanha é a minha forma de me opor e de me manifestar contra os assassinatos de bebes indefesos e inocentes no ventre de suas mães no Brasil e no mundo. Clique no vídeo abaixo conheça esta campanha e a divulguem para todos; Toquem esta trombeta e aviso o povo no Brasil e no mundo - Ezequiel 33:03-07.



Edificando a Origem Alimentar Vegano de Gênesis 01:29-30, que 
finalizará Vegano em Isaías 11:06-09 e 66:22-23.Clique no link abaixo e veja:

Caso se interesse em ver e repassar outro trabalho importante
para o povo contra a corrupção no Brasil; clique nos links abaixo e veja: